Eventos
Os produtores da Quinta de Paços e Quinta da Gaivosa, respetivamente Dr. José Ramos e Engº. Domingos Alves de Sousa, orientaram uma prova de vinhos selecionados da sua produção.
Na sua apresentação, José Ramos contou-nos as origens da Casa de Paços e Morgadio do Perdigão que remontam aos Séc. XV e XVI, mais de 400 anos e 15 gerações na mesma família.
Provaram-se Casa de Paços Loureiro e Arinto 2015, Casa de Paços Superior 2015 e Casa Capitão-mor Alvarinho 2014. Ao jantar o Casa do Capitão-mor acompanhou uma entrada de "Canelloni de presunto, maçã e queijo da serra".
Domingos Alves de Sousa, depois de uma referência às Quintas da Gaivosa e Vale da Raposa e à recém inaugurada adega, de facto uma obra notável pela eficiência e estética, provou connosco o Vale da Raposa Reserva 2012 e o Quinta da Gaivosa 2011, uma referência obrigatória do Douro.
Ao jantar foram servidos o Gaivosa com "tagliata de vitela sobre risotto de cogumelos, e com uma sobremesa "gelado de chocolate, mousse de chocolate e petit gateau de chocolate, um excelente Porto Vintage Alves de Sousa 2009.