Cliente / Não Sócio
Num primeiro contacto com a Enoteca todas as pessoas ficam registadas como “Clientes” ou “Não Sócios” e enquanto não é realizada a inscrição num dos Clubes da Enoteca, esta designação mantém-se.
Como Cliente ou “Não Sócio” não paga quota anual mas receberá a Revista Enoteca, no entanto não terá acesso ao programa trimestral nem aos descontos de associado nos produtos encomendados.
- tab1
Os vinhos da proposta podem ser adquiridos por qualquer utilizador. No entanto, o seu envio automático apenas será efectuado aos sócios.
Todos os trimestres, coincidindo com a edição da Revista Enoteca, são selecionados os dois vinhos que têm a melhor relação qualidade/preço de todos os vinhos apresentados na Revista Enoteca (na edição de Natal - 4º Trimestre, adicionalmente é apresentado um espumante). A informação detalhada dos vinhos do programa trimestral é apresentada nas páginas centrais da Revista Enoteca e na página inicial do web site Enoteca. A Enoteca compromete-se a enviar aos sócios uma caixa de cada um dos vinhos propostos, sendo o débito efetuado após o envio.
Se por qualquer motivo o Sócio não desejar receber os vinhos da proposta trimestral (parcialmente ou na sua totalidade) apenas terá de informar a Enoteca dessa sua decisão no prazo de 8 dias após receber a Revista Enoteca. A proposta trimestral não obriga o sócio a qualquer número mínimo de encomendas. Findo o prazo de renúncia, os vinhos serão enviados para a morada de entrega indicada pelo sócio (no caso da existência de encomendas de outros vinhos, a entrega dos vinhos da proposta trimestral será, sempre que possível, efetuada na mesma data).